Instruções para elaboração e formatação da redação

06/12/2017 13:40

INSTRUÇÕES PARA ELABORAÇÃO E FORMATAÇÃO DA REDAÇÃO

 
  • As redações deverão ser digitalizadas e ter no máximo 3 páginas com espaçamento 1,5 entre linhas, texto justificado na fonte Arial, tamanho 12, em folhas de papel de tamanho A4 (210 x 297 mm), margens esquerda e superior 3,0 cm, margens direita e inferior 2,0 cm. Não serão aceitas redações manuscritas.
  • Uma folha de rosto contendo nome da escola, nomes dos alunos (sem abreviação) e suas respectivas séries, deverá ser grampeada com a redação. A redação não deverá possuir nenhuma identificação.
  • Toda a bibliografia utilizada deverá ser citada no final.
  • O desempenho das equipes participantes será feito a partir da média aritmética obtida na redação, prova experimental e prova teórica. A classificação das equipes será disponibilizada neste site. Posteriormente, os professores responsáveis pelas equipes terão acesso às notas de seus alunos. 

 

REDAÇÃO DA OLIMPÍADA PARALELA:

  • Os alunos não selecionados pelo professor que tenham interesse em participar, podem fazer sua inscrição individual, mediante a apresentação de uma redação sobre o tema no dia da segunda fase. As instruções para elaboração e formatação são as mesmas citadas anteriormente.

Voltar

Contato

CENTRO DE ENSINO INTEGRADO DE QUÍMICA
Av. Bandeirantes, 3900 - Ribeirão Preto - SP

(16) 3315-3856
(16) 3315-9165

© 2014 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode